A Paraíba o tempo todo  |

Estado vai convocar o restante dos aprovados do último concurso da Saúde

 

O Governo do Estado iniciou as providências para convocar o restante dos aprovados do último concurso da Secretaria de Estado da Saúde, como também os aprovados no concurso seletivo dos hospitais de Itabaiana e Queimadas. A informação foi prestada nesta sexta-feira (31) pelo secretário de Estado da Administração, Antonio Fernandes.

Ele também revelou a Governo do Estado estará instaurando um processo seletivo simplificado para suprir a deficiência de pessoal e colocar em funcionamento o novo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, como também o Hospital de Itapororoca.

A convocação e nomeação é uma ação conjunta das secretarias de Administração e Saúde, que farão cursos, treinamento e aperfeiçoamento, conforme determina edital do concurso.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe