Por pbagora.com.br

A esposa do senador José Maranhão (MDB), a desembargadora Maria de Fátima Bezerra também testou positivo para a Covid-19. Ela está assintomática e sendo medicada em casa, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (04) pelo tesoureiro do MDB, Antônio de Souza.

“Ela está bem, foi acometida pelo vírus também, passa bem, sem sintomas, e está em casa sob cuidados médicos, sendo medicada”, ressaltou.

Sobre a transferência de Maranhão, o tesoureiro ressaltou que, por ser uma doença progressiva e traiçoeira, partiu do próprio senador a decisão de mudar de hospital.
“O senador tomou a decisão de ir para São Paulo por conta da idade avançada e do modo traiçoeiro como a doença age. Ele preferiu um tratamento mais especializado. Ele decolou no jatinho UTI e chegou pela madrugada, sem nenhum intercorrência. Ele está bem, mas é uma doença que começa de um jeito e evolui e para não ser surpreendido preferiu ir para São Paulo”, pontuou.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Zé Maranhão deve ser publicado a qualquer momento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário apresenta detalhes sobre distribuição de vacinas na PB

O secretário de Estado da Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, concedeu entrevista neste momento, onde explica todos os detalhes do plano estadual de vacinação contra à Covid-19 na Paraíba. O…

Hospital Prontovida passa a atender casos de síndrome respiratória aguda em JP

O Hospital Prontovida, em João Pessoa, passará a atender a partir desta quarta-feira (20), os demais casos de síndrome respiratória aguda. A informação foi dada pelo prefeito Cícero Lucena nesta…