A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Wesley Safadão é suspeita de furar fila da vacina e prefeitura investiga

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, foi vacinada nesta quinta-feira (08) em Fortaleza, Ceará. Acontece que a influenciadora não estava na lista de pessoas agendadas para receber o imunizante, ou seja, ela furou a fila.

O cantor foi vacinado e levou a esposa de apenas 30 anos, que recebeu a dose. Ela não poderia ter sido vacinada por causa da idade, já que a vacina está sendo ofertada na cidade por pessoas de 32 anos ou mais. Segundo uma nota divulgada pela assessoria de imprensa de Wesley, Thyane tomou a “dose sangria”, sobra de outras aplicações que é dada em quem estiver no local para não ser jogada fora.

Terra

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe