A Paraíba o tempo todo  |

“Esperamos na próxima semana baixar para 35 anos” diz Cícero sobre vacinação contra a covid em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (09), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou que a expectativa da gestão é de que a partir da próxima semana seja aberto o agendamento para pessoas de 35 anos ou mais se vacinarem contra a covid-19.

De acordo com o prefeito o avanço na faixa etária de vacinação será possível porque com as novas doses que serão recebidas hoje a gestão pretende finalizar a imunização do público de 40+.

“Espero que já na próxima semana a gente possa baixar para 35. As vacinas que chegam hoje e amanhã vamos aplicar de imediato, veio uma quantidade muito pouca, algo em torno de 5 a 6 mil vacinas, então esperamos com esse número concluir a faixa etária de 40+ para que no próximo lote, na próxima semana, baixar para 35 anos”, disse durante entrevista à Tv Cabo Branco.

Além disso, o intuito da PMJP é antecipar a segunda dose da vacina para os profissionais da Educação para que eles cheguem às salas de aulas com a imunização completa, provavelmente no mês de agosto.

“Os professores estão vacinados com a primeira dose, está próximo a segunda dose, estamos tentando a autorização para que a gente possa aplicar a segunda dose com menos de 90 dias, porque já passa de 60 dias e possa voltar com toda a tranquilidade”, argumentou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe