A Paraíba o tempo todo  |

Escola de Campina Grande que suspendeu aulas após surto de Covid, retoma atividades na segunda

As aulas presenciais do Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande, uma das maiores da cidade com mais de 3 mil alunos, foram  suspensas após nove professores terem testado positivo para Covid-19. A direção confirmou que as aulas retornam na próxima segunda-feira (20). Até lá, as aulas seguem no modo online.

 

Segundo a 3ª Gerência Regional de Educação, na próxima segunda-feira, esses professores farão novos testes e, dependendo do resultado, poderão retornar à sala de aula. O prédio deve passar por uma sanitização. Ainda não há confirmação se a escola voltará a exigir o uso de máscaras.

 

Apesar do surto, nenhum aluno foi diagnosticado com a Covid até o momento. A perspectiva é que o uso de máscara volte ser obrigatório na escola.

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe