A Paraíba o tempo todo  |

Enfrentamento à pandemia na PB é elogiada por especialistas e João comemora: “Experiência de sucesso”

Foto: Secom

“Experiência de sucesso” assim definiu o governador João Azevêdo o plano de combate à covid-19 realizado pelo Hospital Metropolitano.

Azevêdo destacou atuação da equipe e as simulações do hospital de referência para o enfrentamento à pandemia que foram apresentadas em uma reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo e revelou que a implementação realizada na Paraíba foi elogiada pelos especialistas que participaram do encontro.

“A experiência de sucesso do Hospital Metropolitano no enfrentamento à Covid-19 foi apresentada em reunião que contou com a participação de gestores de hospitais de todo Brasil, em reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde. Especialistas que participaram do encontro elogiaram a implementação do hospital de referência para enfrentamento da pandemia, destacando as simulações realizadas para treinamento dos profissionais nos novos fluxos de trabalho” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe