Por pbagora.com.br
Foto: Secom

“Experiência de sucesso” assim definiu o governador João Azevêdo o plano de combate à covid-19 realizado pelo Hospital Metropolitano.

Azevêdo destacou atuação da equipe e as simulações do hospital de referência para o enfrentamento à pandemia que foram apresentadas em uma reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo e revelou que a implementação realizada na Paraíba foi elogiada pelos especialistas que participaram do encontro.

“A experiência de sucesso do Hospital Metropolitano no enfrentamento à Covid-19 foi apresentada em reunião que contou com a participação de gestores de hospitais de todo Brasil, em reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde. Especialistas que participaram do encontro elogiaram a implementação do hospital de referência para enfrentamento da pandemia, destacando as simulações realizadas para treinamento dos profissionais nos novos fluxos de trabalho” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

João Pessoa começa nesta quinta-feira a usar a vacina da Pfizer contra a Covid-19 em grávidas

Após receber as primeiras doses da vacina Pfizer contra a Covid-19, João Pessoa começa nesta quinta-feira (6) a usar a aplicar o imunizantes em mulheres grávidas. A vacina será aplicada…

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande, as gestantes e puérperas iveram bebês há pelo menos 45 dias, e que têm comorbidadescomeçam a ser vacinadas nesta…