A Paraíba o tempo todo  |

Enfermarias da clínica médica do HCR já estão climatizadas

Os pacientes e os profissionais do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) já estão usufruindo da climatização do ambiente das enfermarias da clínica médica. Os equipamentos de ar condicionado foram instalados pela atual gestão do hospital para amenizar as altas temperaturas registradas em Cajazeiras, que causavam desconfortos tanto para pacientes como para os profissionais que atuam no hospital.

Para o diretor geral do hospital, Antônio Fernandes Filho, essa inovação foi disponibilizada, após anos de apelo da população e tem recebido muitos elogios. “A climatização das enfermarias está incluída nas ações de melhorias que estamos implementando no HRC desde o ano passado e atendem a uma antiga reivindicação de pacientes e profissionais da Casa”, explica o diretor.

Nos próximos meses, o HRC prevê a renovação de mais equipamentos e a climatização de outros setores, como a clínica cirúrgica masculina e feminina que já estão recebendo a instalação dos aparelhos de refrigeração. O setor de hemodiálise do hospital está prestes a funcionar, esperando apenas a chegada do restante dos equipamentos, já que parte deles já está na unidade.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe