Por pbagora.com.br

Os pacientes e os profissionais do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) já estão usufruindo da climatização do ambiente das enfermarias da clínica médica. Os equipamentos de ar condicionado foram instalados pela atual gestão do hospital para amenizar as altas temperaturas registradas em Cajazeiras, que causavam desconfortos tanto para pacientes como para os profissionais que atuam no hospital.

Para o diretor geral do hospital, Antônio Fernandes Filho, essa inovação foi disponibilizada, após anos de apelo da população e tem recebido muitos elogios. “A climatização das enfermarias está incluída nas ações de melhorias que estamos implementando no HRC desde o ano passado e atendem a uma antiga reivindicação de pacientes e profissionais da Casa”, explica o diretor.

Nos próximos meses, o HRC prevê a renovação de mais equipamentos e a climatização de outros setores, como a clínica cirúrgica masculina e feminina que já estão recebendo a instalação dos aparelhos de refrigeração. O setor de hemodiálise do hospital está prestes a funcionar, esperando apenas a chegada do restante dos equipamentos, já que parte deles já está na unidade.

 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Região Metropolitana de João Pessoa traça plano de vacinação contra Covid-19

Com a chegada das 92.960 mil doses da vacina contra o novo coronavírus, a Região Metropolitana de João Pessoa traça plano operacional para iniciar a imunização da população. De acordo…

Brasil ultrapassa 210 mil mortes por Covid, com média móvel de 959 óbitos por dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…