A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, Lígia e Damião comemoram vitória contra Covid-19 após 90 dias

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) – que estava internado desde o dia 02 de fevereiro para se tratar da Covid-19 – vieram às redes sociais nesta segunda-feira (03), quase 90 dias depois do diagnóstico, para comemorar a vitória da batalha contra o vírus.

Os dois agradeceram as orações e, principalmente a Deus, pela recuperação. Damião fez questão de destacar o apoio da companheira inseparável – Doutora Lígia – durante a batalha.

Já Lígia ressaltou que ela também esteve internada, fez reabilitação e que agora, agradece o milagre feito por Deus na vida de seu esposo.

“Agradeço a Deus, a ciência e a todos os profissionais de saúde que têm se dedicado a salvar vidas”, destacou.

CONFIRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe