Por pbagora.com.br

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) – que estava internado desde o dia 02 de fevereiro para se tratar da Covid-19 – vieram às redes sociais nesta segunda-feira (03), quase 90 dias depois do diagnóstico, para comemorar a vitória da batalha contra o vírus.

Os dois agradeceram as orações e, principalmente a Deus, pela recuperação. Damião fez questão de destacar o apoio da companheira inseparável – Doutora Lígia – durante a batalha.

Já Lígia ressaltou que ela também esteve internada, fez reabilitação e que agora, agradece o milagre feito por Deus na vida de seu esposo.

“Agradeço a Deus, a ciência e a todos os profissionais de saúde que têm se dedicado a salvar vidas”, destacou.

CONFIRA

Notícias relacionadas

Paraíba confirma 932 novos casos de Covid-19 e 32 óbitos nesta terça

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (11), 932 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 114 (12,23%) são casos de pacientes hospitalizados e 818 (87,76%) são…

João assegura parceria com a prefeitura de Stª Rita para expandir serviços de saúde

O governador João Azevêdo realizou, nesta terça-feira (11), uma visita técnica às obras de construção do Hospital Infantil do município de Santa Rita, juntamente com o prefeito Emerson Panta. O…