A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Podemos adia o 1º Encontro Estadual das Mulheres, em CG

Em razão do Coronavírus e em cumprimento às medidas preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde, o partido cancelou o evento para evitar aglomeração de pessoas

 

A direção estadual do Podemos na Paraíba anunciou nesta segunda-feira (15) o cancelamento do 1º Encontro Estadual das Mulheres. O avanço da pandemia causada pelo Coronavírus motivou o adiamento do evento. Ainda não há previsão de data para o encontro, que dentre outros objetivos apresentaria os nomes das diversas postulantes ao pleito municipal, tanto na majoritária quanto na proporcional, nos municípios paraibanos, bem como das bandeiras em favor da valorização das mulheres.

 

O evento aconteceria na próxima sexta-feira (27), no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande. Durante o encontro, seriam apresentadas algumas das políticas públicas que o Podemos, através da sua pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a atual secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), defende para a melhoria da saúde da mulher, o acesso ao mercado de trabalho, valorização das servidoras, empreendedorismo, combate à violência, dentre outras inciativas para a Rainha da Borborema.

Confira a íntegra da nota:

 

Considerando o crescente aumento de casos confirmados de coronavírus, e em cumprimento às orientações do Ministério da Saúde, a Executiva Estadual do Podemos decide cancelar o 1º Encontro Estadual das Mulheres, que seria realizado na próxima sexta-feira (27), no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande. Essa medida busca preservar a integridade física de nossa militância e evitar o aumento da propagação do vírus.

 

No evento seriam apresentadas algumas das políticas públicas que a sigla defende, como a participação da mulher na política, a melhoria da saúde da mulher, o acesso ao mercado de trabalho, a valorização das servidoras, empreendedorismo, combate à violência, dentre outras práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres em toda sua diversidade, considerando o recorte étnico racial, idade, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência e localidade.

 

A nova data do Encontro será anunciada assim que as autoridades públicas de saúde do País autorizem a realização de eventos.

 

Executiva Estadual do Podemos

16 de março de 2020

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe