A Paraíba o tempo todo  |

JP: secretária da Maternidade Frei Damião morre com sintomas de Covid-19

Faleceu na manhã desta terça-feira (24) a secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, após apresentar sintomas do Covid-19. O secretário de Saúde Geraldo Medeiros confirmou a informação. A secretaria emitiu uma nota lamentando a morte da companheira de equipe.

O secretário ainda afirmou que ela será testada para Covid-19, para confirmar se essa foi a causa da morte

Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica. .

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe