Faleceu na manhã desta terça-feira (24) a secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, após apresentar sintomas do Covid-19. O secretário de Saúde Geraldo Medeiros confirmou a informação. A secretaria emitiu uma nota lamentando a morte da companheira de equipe.

O secretário ainda afirmou que ela será testada para Covid-19, para confirmar se essa foi a causa da morte

Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica. .

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem mais de 4.600 pessoas infectadas com novo coronavírus

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 6h desta terça-feira (31), 4.661 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 165 mortos. São Paulo registra 113 mortes e…

Clínica de Psicologia da UEPB e SES prestarão assistência a profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19

Diante do cenário de pandemia causado pelo novo coronavírus no Brasil e no mundo, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) segue desenvolvendo ações para enfrentamento da Covid-19 e, em mais…