Por pbagora.com.br

O deputado federal e coordenador da bancada  paraibana em  Brasília, Efraim Filho (DEM), contestou as declarações do presidente Jair Bolsonaro, em pronunciamento na noite dessa terça-feira (24) e ressaltou que o presidente só pode estar falando para outro país.

Efraim disse que para conter a curva de contágio do coronavírus, todos os brasileiros estão fazendo sacrifícios e que a população ficou perplexa diante do discurso de Bolsonaro.

“O Brasil que vejo são das famílias confinadas pra defender a saúde daqueles que amam, das escolas fechadas para proteger as nossas crianças, do comércio que aceitou se trancar por 15 dias para evitar o colapso do nosso sistema de saúde. Todos em sacrifício para reduzir a curva de contágio. E agora diz que não era bem assim? Não foi para esse Brasil, que hoje está perplexo, que falou o presidente”, sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba amplia oferta de exame laboratorial para Covid-19

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PB), irá ampliar a oferta de exame laboratorial para o…

Atividades em maternidade do HU de JP devem ser retomadas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT) acatou a proposta do Hospital Universitário Lauro Wanderley  para a retomada dos atendimentos a novas gestantes na unidade,…