Por pbagora.com.br

O deputado federal e coordenador da bancada  paraibana em  Brasília, Efraim Filho (DEM), contestou as declarações do presidente Jair Bolsonaro, em pronunciamento na noite dessa terça-feira (24) e ressaltou que o presidente só pode estar falando para outro país.

Efraim disse que para conter a curva de contágio do coronavírus, todos os brasileiros estão fazendo sacrifícios e que a população ficou perplexa diante do discurso de Bolsonaro.

“O Brasil que vejo são das famílias confinadas pra defender a saúde daqueles que amam, das escolas fechadas para proteger as nossas crianças, do comércio que aceitou se trancar por 15 dias para evitar o colapso do nosso sistema de saúde. Todos em sacrifício para reduzir a curva de contágio. E agora diz que não era bem assim? Não foi para esse Brasil, que hoje está perplexo, que falou o presidente”, sentenciou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande, as gestantes e puérperas iveram bebês há pelo menos 45 dias, e que têm comorbidadescomeçam a ser vacinadas nesta…

Brasil completa 50 dias com média de mais de 2 mil mortes diárias por Covid

O Brasil registrou 2.791 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (5) 414.645 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…