O deputado federal e coordenador da bancada  paraibana em  Brasília, Efraim Filho (DEM), contestou as declarações do presidente Jair Bolsonaro, em pronunciamento na noite dessa terça-feira (24) e ressaltou que o presidente só pode estar falando para outro país.

Efraim disse que para conter a curva de contágio do coronavírus, todos os brasileiros estão fazendo sacrifícios e que a população ficou perplexa diante do discurso de Bolsonaro.

“O Brasil que vejo são das famílias confinadas pra defender a saúde daqueles que amam, das escolas fechadas para proteger as nossas crianças, do comércio que aceitou se trancar por 15 dias para evitar o colapso do nosso sistema de saúde. Todos em sacrifício para reduzir a curva de contágio. E agora diz que não era bem assim? Não foi para esse Brasil, que hoje está perplexo, que falou o presidente”, sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Familiares de pacientes com coronavírus na PB ficam isolados, mas não fazem testes

Por determinação da Secretaria de Saúde do Estado, os familiares de pacientes com coronavírus na Paraíba est]ao isolados, mas não fazem testes. Os testes são realizados apenas em pacientes hospitalizados,…

Secretaria de Saúde confirma morte de prefeito pelo coronavírus no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou neste sábado (28) a primeira morte pelo novo coronavírus no Piauí. O paciente que morreu por conta da Covid-19, doença causada pelo…