A Paraíba o tempo todo  |

Drive Thru da vacinação tem acompanhamento de agentes da STTP, em CG

Foto: Kleide Teixeira / Secom-JP

A Prefeitura de Campina Grande realiza o drive-thru de vacinação de idosos, a partir de 90 anos, neste sábado, 20, no clube Campestre, e a STTP está dando suporte de monitoramento e fiscalização de trânsito no local em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Coordenadoria de Trânsito da STTP, os atendimentos para os idosos acontecem a partir das 09hs, no estacionamento do Clube Campestre, e é necessário cadastramento prévio através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, conforme informação da Secretaria de Saúde.

A partir das 06hs, os agentes estavam monitorando o trânsito de veículos para o estacionamento do Clube Campestre, cujo plano de operação e controle de acesso está divido nas seguintes etapas: Entrada especial para a triagem; fila da Triagem para área de vacinação, e uma entrada independente para o estacionamento exclusivo dos sócios do clube.

O objetivo da Coordenação Municipal de Imunização é vacinar 500 idosos, e o cadastro através do site é obrigatório para poder receber a vacina no próximo sábado. Além da idade mínima de 90 anos de idade, outro pré-requisito é ser residente de Campina Grande e ter cartão do SUS ativo com registro no município.

A Secretaria vai realizar uma triagem e os idosos que tiverem o cadastro aprovado vão receber uma ligação confirmando o agendamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe