Por pbagora.com.br
Foto: Kleide Teixeira / Secom-JP

A Prefeitura de Campina Grande realiza o drive-thru de vacinação de idosos, a partir de 90 anos, neste sábado, 20, no clube Campestre, e a STTP está dando suporte de monitoramento e fiscalização de trânsito no local em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Coordenadoria de Trânsito da STTP, os atendimentos para os idosos acontecem a partir das 09hs, no estacionamento do Clube Campestre, e é necessário cadastramento prévio através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, conforme informação da Secretaria de Saúde.

A partir das 06hs, os agentes estavam monitorando o trânsito de veículos para o estacionamento do Clube Campestre, cujo plano de operação e controle de acesso está divido nas seguintes etapas: Entrada especial para a triagem; fila da Triagem para área de vacinação, e uma entrada independente para o estacionamento exclusivo dos sócios do clube.

O objetivo da Coordenação Municipal de Imunização é vacinar 500 idosos, e o cadastro através do site é obrigatório para poder receber a vacina no próximo sábado. Além da idade mínima de 90 anos de idade, outro pré-requisito é ser residente de Campina Grande e ter cartão do SUS ativo com registro no município.

A Secretaria vai realizar uma triagem e os idosos que tiverem o cadastro aprovado vão receber uma ligação confirmando o agendamento.

PB Agora

Notícias relacionadas

Estado confirma que recebeu R$ 329 milhões do MS para combate à Covid-19

A Paraíba recebeu exatamente R$ 329.149.660,32 em recursos federais para serem usados em ações de combate à Covid-19. O valor é referente aos repasses durante o ano de 2020 e…

OPORTUNIDADE: Sine oferece 128 novas vagas de empregos em CG

A maioria das vagas disponíveis exige dos interessados a experiência de seis meses, comprovados na Carteira de Trabalho. A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está…