Por pbagora.com.br

Doze tripulantes de um navio petroleiro atracado há mais de um mês no Porto de Cabedelo ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e seguem isolados e sendo monitorados pela Secretária de Saúde da Paraíba.

De acordo com a presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, os tripulantes seguem sendo assistidos e quando necessário uma unidade do Samu vai até o Porto para realizar o atendimento médico e caso haja necessidade levar o paciente ao hospital.

Ainda de acordo com a presidente da Docas um enfermeiro que faz parte da tripulação está no navio dando o suporte necessário.

“Todos estão em tratamento no próprio navio inclusive existe um enfermeiro que faz parte da tripulação e está à bordo. Sempre que eles precisam de atendimento médico vem uma ambulância do Samu que retira o tripulante, faz o atendimento e quando necessário leva para o hospital” detalhou.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Efraim Filho diz que Paraíba deverá imunizar cerca de 115 mil pessoas

“O primeiro lote de vacinas contra o coronavírus deve chegar à João Pessoa por volta de 21h30 desta segunda-feira (18). A previsão é que 54.689 pessoas que formam o 1o…

Mais de sete mil profissionais da saúde foram vacinados contra Covid-19 em JP

Em apenas três dias de campanha, mais de 7 mil trabalhadores saúde que atuam na linha de frente da Covid-19 foram vacinados em João Pessoa. Ao todo,,7.622 profissionais foram imunizados…