A Paraíba o tempo todo  |

Doze tripulantes de navio atracado em Cabedelo permanecem isolados

Doze tripulantes de um navio petroleiro atracado há mais de um mês no Porto de Cabedelo ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e seguem isolados e sendo monitorados pela Secretária de Saúde da Paraíba.

De acordo com a presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, os tripulantes seguem sendo assistidos e quando necessário uma unidade do Samu vai até o Porto para realizar o atendimento médico e caso haja necessidade levar o paciente ao hospital.

Ainda de acordo com a presidente da Docas um enfermeiro que faz parte da tripulação está no navio dando o suporte necessário.

“Todos estão em tratamento no próprio navio inclusive existe um enfermeiro que faz parte da tripulação e está à bordo. Sempre que eles precisam de atendimento médico vem uma ambulância do Samu que retira o tripulante, faz o atendimento e quando necessário leva para o hospital” detalhou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe