Doze tripulantes de um navio petroleiro atracado há mais de um mês no Porto de Cabedelo ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e seguem isolados e sendo monitorados pela Secretária de Saúde da Paraíba.

De acordo com a presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, os tripulantes seguem sendo assistidos e quando necessário uma unidade do Samu vai até o Porto para realizar o atendimento médico e caso haja necessidade levar o paciente ao hospital.

Ainda de acordo com a presidente da Docas um enfermeiro que faz parte da tripulação está no navio dando o suporte necessário.

“Todos estão em tratamento no próprio navio inclusive existe um enfermeiro que faz parte da tripulação e está à bordo. Sempre que eles precisam de atendimento médico vem uma ambulância do Samu que retira o tripulante, faz o atendimento e quando necessário leva para o hospital” detalhou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba deve chegar a 1.300 mortes por Covid-19 até o sábado, prevê especialista

A Paraíba tinha 54.802 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas até terça-feira (7). Porém os casos devem chegar a…

CRM-PB visita unidades de saúde do Brejo e vê problemas na assistência a pacientes com Covid-19

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) visitou unidades de saúde no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (09), e constatou que os pacientes infectados com o novo coronavírus ainda enfrentam…