Por pbagora.com.br

Foi publicado na edição desta sexta-feira (17), do Diário Oficial do Estado (DOE), a segunda lista de convocação dos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado para atuar no combate ao coronavírus, na Paraíba. Onde também foi divulgado o resultado da interposição de recurso.

O candidato deverá comparecer no Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. O candidato que não apresentar os documentos, ficará sujeito a não contratação. Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada por grupos A, B e C.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer na segunda-feira (20) até a quinta-feira (23), no setor de Recursos Humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 335 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 141.776 óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Acidentes de moto voltam a liderar entradas no Trauma de CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 425 pacientes durante o fim de semana (26 e 27). O balanço tem como base…