Foi publicado na edição desta sexta-feira (17), do Diário Oficial do Estado (DOE), a segunda lista de convocação dos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado para atuar no combate ao coronavírus, na Paraíba. Onde também foi divulgado o resultado da interposição de recurso.

O candidato deverá comparecer no Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. O candidato que não apresentar os documentos, ficará sujeito a não contratação. Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada por grupos A, B e C.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer na segunda-feira (20) até a quinta-feira (23), no setor de Recursos Humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Veja a lista a partir da página 8 do DOE:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/janeiro/abril/diario-oficial-17-04-2020.pdf

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com 52 casos confirmados, Mamanguape confirma primeiro óbito por covid-19

A Secretaria de Saúde de Mamanguape confirmou na noite deste domingo (24) o resultado do exame que confirma a primeira morte por COVID-19 no município. A vítima é um paciente…

Agentes públicos devem observar critérios técnicos e científicos na pandemia

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que os atos de agentes públicos em relação à pandemia da Covid-19 devem observar critérios técnicos e científicos de entidades médicas e…