Por pbagora.com.br

O médico infectologista, Fernando Chagas, atual diretor geral do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. foi internado na manhã desta terça-feira (19) na própria unidade hospitalar que gerencia, com sintomas da Covid-19.

Segundo informações de funcionários, o médico começou a sentir os sintomas quando estava em casa, sendo aconselhado pela família e outro colega profissional de saúde a procurar, imediatamente, atendimento médico com o máximo de urgência.

O Clementino Fraga é considerado, atualmente, uma referência no internamento e tratamento no Estado de pacientes com sintomas e infectados com a doença

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o médico está cuidados na unidade desde que começou a apresentar os sintomas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19

Enquanto o Brasil completa uma semana em tendência de queda de óbitos por Covid; com média móvel é de 483 mortos por dia, a ParaÍba segue em alta. Pelo quinto…

Trauma de Campina realiza primeira doação de coração nesta 2ª

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande realiza primeira doação de coração nesta segunda-feira (19). O coração foi captado de uma jovem de 16…