O médico infectologista, Fernando Chagas, atual diretor geral do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. foi internado na manhã desta terça-feira (19) na própria unidade hospitalar que gerencia, com sintomas da Covid-19.

Segundo informações de funcionários, o médico começou a sentir os sintomas quando estava em casa, sendo aconselhado pela família e outro colega profissional de saúde a procurar, imediatamente, atendimento médico com o máximo de urgência.

O Clementino Fraga é considerado, atualmente, uma referência no internamento e tratamento no Estado de pacientes com sintomas e infectados com a doença

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o médico está cuidados na unidade desde que começou a apresentar os sintomas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem 3ª maior taxa de cumprimento do distanciamento social no Nordeste

Uma pesquisa coordenada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), mostra que a Paraíba tem a terceira maior taxa de população que cumpre medidas de distanciamento social durante a pandemia de…

Secretário aponta preocupação com novos casos de Covid-19 em CG

Com o rápido avanço da Covid-19, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, demonstrou preocupação com a situação de Campina Grande. Em entrevista ele afirmou que 74% dos leitos…