Por pbagora.com.br

O médico infectologista, Fernando Chagas, atual diretor geral do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. foi internado na manhã desta terça-feira (19) na própria unidade hospitalar que gerencia, com sintomas da Covid-19.

Segundo informações de funcionários, o médico começou a sentir os sintomas quando estava em casa, sendo aconselhado pela família e outro colega profissional de saúde a procurar, imediatamente, atendimento médico com o máximo de urgência.

O Clementino Fraga é considerado, atualmente, uma referência no internamento e tratamento no Estado de pacientes com sintomas e infectados com a doença

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o médico está cuidados na unidade desde que começou a apresentar os sintomas.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Veja quantas doses da AstraZeneca cada município da PB irá receber

A Secretaria de Saúde da Paraíba recebeu, neste domingo (24), 36 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca. O objetivo é ampliar a…

Secretaria de Saúde da PB confirma recebimento da vacina de Oxford

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) confirmou a chegada de 36 mil doses da vacina de Oxford neste domingo (24), às 11h, no Aeroporto Castro Pinto. Ainda de acordo…