A Paraíba o tempo todo  |

Diretor da Cadeia Pública de Mamanguape morre vítima da Covid-19

O diretor da Cadeia Pública de Mamanguape, Denifrank Abrantes Soares, de 45 anos, está entre as vítimas fatais do novo coronavírus. Ele morreu no início da noite de ontem no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, onde estava internado desde o último sábado (2).

Familiares do policial informaram que ele passou vários dias em casa com febre alta e, após apresentar falta de ar, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira, de onde foi encaminhado para o Metropolitano.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba manifestou pesar pela morte de Denifrank.

Leia nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), comunica o falecimento do policial penal DENIFRANK SOARES ABRANTES no início da noite desta segunda-feira (4). Denifrank, 45 anos, era natural de Sousa, sertão paraibano e atualmente estava lotado na Cadeia Pública de Mamanguape, unidade onde era Diretor. O policial penal faleceu vítima da Covid-19 e insuficiência respiratória. Estava internado no Hospital Metropolitano “Dom José Maria Pires”, em Santa Rita. O secretário Sérgio Fonseca, em nome de todos que constituem a Seap, externa sentimentos de profundo pesar pela morte de Denifrank, policial penal que deixa como legado o perfil de um profissional exemplar e uma legião de amigos no Sistema Penitenciário da Paraíba. Denifrank Abrantes morava em João Pessoa e deixa esposa e um casal de filhos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe