Por pbagora.com.br

Deputados dos nove estados do Nordeste criaram a Comissão Parlamentar Interestadual (CPI), que vai acompanhar e fiscalizar as ações do Consórcio Nordeste na compra de respiradores para os leitos destinados ao tratamento de pacientes com Covid-19. A decisão foi tomada após denúncias de fraudes na aquisição dos equipamentos, que resultaram na Operação Ragnarok, da Polícia Civil do Estado da Bahia.

Uma carta de intenções assinada pelos 28 deputados estaduais que compõem o grupo, informa à população sobre a criação da Comissão Parlamentar Interestadual para acompanhar e fiscalizar a atuação do Consórcio Nordeste na aquisição de respiradores para o combate da COVID-19.

Na Paraíba assinaram a carta, os deputados Cabo Gilberto (PSL-PB) e Raniery Paulino (MDB).

Redação

Notícias relacionadas

PB deverá receber mais 16.900 doses de Coronavac para 2ª dose

Mais 16.900 doses de vacinas Coronavac que serão destinadas a aplicação da 2ª dose, chegarão à Paraíba neste sábado (08). De acordo com informações do Ministério da Saúde, as doses…

CG vacina hoje pessoas com comorbidades a partir de 55 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande avança na campanha de vacinação da covid e realiza, neste sábado, 8, a aplicação da primeira dose nas pessoas com comorbidades a partir…