A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano intensifica luta para evitar demissão de Mandetta

A provável demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), preocupa o deputado federal Efraim Morais (DEM), que defende a permanência do ministro na pasta.

Aliado do Palácio do Planalto, o coordenador da bancada paraibana e colega de partido de Mandetta, voltou a defender a permanência do ministro na pasta. Mandetta tem defendido insistentemente o isolamento social como medida para combater o novo coronavírus, diferente do presidente Bolsonaro, que defende afrouxamento nas medidas.

Depois de dizer que estava fazendo papel de bombeiro na relação do ministro com o presidente, que não anda nada amistosa, Efraim disse que a saída de Mandetta é uma perda lamentável para o país.

– A gente torce pela permanência do ministro, seria o melhor para o Brasil. Ele está preocupado com a saúde, o que menos importa é o Diário Oficial. Se o presidente quiser mudar sua equipe, é uma decisão dele, mas seria muito lamentável – destacou.

Informações noticiadas na mídia nacional afirmam que é questão de tempo para que o democrata deixe a pasta da saúde por determinação do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ontem, em entrevista a Veja, Mandetta já deu um tom de despedida.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe