Por pbagora.com.br

O deputado Raoni Mendes, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (8), para debater a possibilidade de extinção de 15 comarcas no interior do Estado da Paraíba. O fechamento voltou a ser tema de discussão durante a sessão ordinária. 

O parlamentar pediu uma atenção especial para a Comarca do município de Coremas. “Sabemos o quanto é importante que o Tribunal de Justiça reveja a possibilidade da manutenção dessas comarcas. Em Coremas há cerca de 2 mil processos que serão levados para a Comarca de Pombal”, disse Raoni Mendes.

Ele explicou ainda que o prejuízo também vai ocorrer com outros municípios paraibanos. “Na realidade, quem sofre com a extinção dessas Comarcas é a população, que vai ter que se deslocar de suas cidades para resolver suas pendências”, explicou o deputado.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Secretário diz que Brasil está na 3ª onda da covid e lembra “pior cenário” da pandemia vivenciado pela PB

Para Geraldo Medeiros, secretário de Saúde da Paraíba, o Brasil vive uma 3ª onda da covid-19. Ele argumenta que, no resto do mundo, houve um declínio considerável na curva epidemiológica,…

Paraíba vai fazer compra direta de 81 mil doses da Sputnik V

A Paraíba vai fazer compra direta de 81 mil doses da Sputnik V. O anúncio foi feito pelo governador João Azevedo (Cidadania). em sua conta pessoal do Twitter, após o…