A Paraíba o tempo todo  |

Democrata engrossa coro pelo não fechamento de comarcas na PB

O deputado Raoni Mendes, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (8), para debater a possibilidade de extinção de 15 comarcas no interior do Estado da Paraíba. O fechamento voltou a ser tema de discussão durante a sessão ordinária. 

O parlamentar pediu uma atenção especial para a Comarca do município de Coremas. “Sabemos o quanto é importante que o Tribunal de Justiça reveja a possibilidade da manutenção dessas comarcas. Em Coremas há cerca de 2 mil processos que serão levados para a Comarca de Pombal”, disse Raoni Mendes.

Ele explicou ainda que o prejuízo também vai ocorrer com outros municípios paraibanos. “Na realidade, quem sofre com a extinção dessas Comarcas é a população, que vai ter que se deslocar de suas cidades para resolver suas pendências”, explicou o deputado.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe