A Paraíba o tempo todo  |

Delegado da Polícia Civil morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

Faleceu, nesta segunda-feira (18), aos 64 anos, o delegado da Polícia Cívil Dr. Luiz Barros de Pessoa vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa.

Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade.

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar em que destaca que os policiais da Paraíba correm grande na atividade laboral durante a pandemia.

Nota

“A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Barros de Pessoa, nesta segunda (18/05), acometido por Covid-19.
Os policiais da Paraíba colocam suas vidas em risco para proteger o cidadão, em que pese as graves dificuldades financeiras que os familiares passarão pelo falecimento do ente querido, uma vez que terão graves perdas salariais pelo não pagamento do subsídio pelo Estado (Lei Estadual 9082/2010).

Infelizmente, aqui na Paraíba, esses episódios estão virando rotina: os policiais civis não têm valor quando morrem ou se aposentam, mas continuam protegendo a sociedade enquanto vivos.”

Nota de Pesar da Polícia Civil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe