A Paraíba o tempo todo  |

Damião reaparece e parabeniza irmão gêmeo por passagem de aniversário da dupla

O deputado federal Damião Feliciano, do PDT, que não aparecia publicamente desde que foi diagnosticado com a Covid-19, no início de março deste ano, postou uma foto ao lado do irmão gêmeo, nas redes sociais, essa semana, para felicitar pela passagem do aniversário.

“Hoje eu e meu irmão Cosmo celebramos com a graça de Deus mais um ano de vida. Agradeço aos que de alguma forma contribuíram para que eu me tornasse a pessoa que hoje sou. Parabéns ao meu irmão Cosmo e obrigada pelo apoio de sempre! Que Deus nos abençoe!”, postou.

Não se sabe, no entanto, se a imagem é de arquivo, ou se é recente. Damião e familiares não falaram, até hoje, com a imprensa sobre o estado de saúde do parlamentar, que chegou a ser internado em UTI para tratar da Covid-19.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe