A Paraíba o tempo todo  |

Cronograma de vacinação contra Covid-19 é alterado nesta quarta-feira, em CG

Mesmo o feriado do Dia de Tiradentes tendo sido antecipado por decreto estadual, nesta quarta-feira (21) as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionam em Campina Grande e por isso a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 acontece apenas na pirâmide do Parque do Povo para os idosos a partir de 60 anos.

Os idosos acima de 70 anos, que têm a aplicação da segunda dose prevista para o início desta semana, devem aguardar uma nova convocação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo a SMS, esses idosos devem receber a segunda dose da vacina Coronavac e o estoque da coordenação de imunização não é suficiente para vacinar todas as pessoas que fazem parte deste público-alvo. Por isso, o município aguarda a chegada de novas doses do imunizante.

Na segunda-feira (19) foi aberto o cadastro para profissionais das áreas de segurança e educação, e pessoas com comorbidades para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campina Grande.

A vacinação para este público ainda não tem data para acontecer, mas o cadastro deve ser feito pelo site para servir como base de dados para o planejamento das próximas etapas da campanha de imunização, já que não há previsão de vacinação para o público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe