Por pbagora.com.br

Um acidente registrado, na manhã desta quarta-feira (21), deixou duas pessoas feridas, na rodovia BR-101, no trecho que passa pela entrada do município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo as primeiras informações da polícia, as vítimas trafegavam em uma moto quando passou, por perto, um caminhão em ‘alta velocidade’ e teria feito ‘balançar’ a moto. O condutor da moto perdeu o controle. Um deles caiu e um veículo, que vinha atrás, não conseguiu desviar e acabou tendo as pernas esmagadas.

As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Há informações de que as duas vítimas são militares do Exército Brasileiro.

Redação

Notícias relacionadas

João Pessoa amplia grupo para vacinação contra a influenza nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (11), a Prefeitura de João Pessoa amplia os grupos que vão receber a vacinação que previne contra a Influenza. Além das gestantes, puérperas e crianças de…

Brasil registra média de 2.092 mortes por Covid-19 nos últimos 7 dias

O Brasil registrou 934 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (9) 422.418 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…