A Paraíba o tempo todo  |

CRM faz interdição ética e suspende cirurgias em hospital de Bayeux

Profissionais de medicina que atuam no Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, sofreram interdição ética pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e não podem realizar cirurgias na unidade de saúde.

De acordo com o CRM, o motivo é a interdição da Central de Materiais Esterilizados (CME) do hospital pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa-PB).

O CRM também teria constatado que os profissionais daquela unidade trabalham sem a supervisão de um diretor técnico. Foi estabelecido o prazo de dois dias úteis para que a Secretaria Municipal de Saúde de Bayeux e a unidade hospitalar determinem uma pessoa para o cargo.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe