A Paraíba o tempo todo  |

COVID-19: “Vamos sair de restrições coletivas para restrições individuais” defende secretário

Nesta quinta-feira, dia 16, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, voltou a falar sobre a importância da vacina e a necessidade que toda a população da capital paraibana se vacine contra a covid-19 a fim de o ritmo da cidade voltar a fluir de maneira satisfatória tanto para a saúde, como para a economia, cultura e esportes.

De acordo com o auxiliar do prefeito Cícero Lucena, as medidas restritivas coletivas ainda não acabara, porém é o momento de se pensar em um novo normal onde a população que já está vacinada possa participar de alguns eventos e frequentar alguns espaços coma devida segurança, uso de máscaras e distanciamento social.

“Você fazer política de saúde pensando em 3%, 5% não é bom. Não foi sacrifício para ninguém se vacinar, não foi custo para ninguém e é obrigatório. Vamos sair de restrições coletivas para restrições individuais, se não está vacinado com as duas doses, não vai entrar em restaurante que abriu capacidade, frequentar campo de futebol. Igrejas podem ampliar templos mediante entrada de pessoas vacinadas e as pessoas que não foram vacinadas, por favor se vacinem”, pediu.

Rocha ainda declarou que o prefeito Cícero Lucena está em contato com a CBF e FPF para que os estádios possam sim liberar o público já que a atividade esportiva também tem sua veia econômica.

“Várias capitais já estão com seus estádios liberados. Nosso prefeito está em contato com a CBF e a FPF para termos essa atividade, que tem sua veia econômica também, além do seu objetivo de lazer. Você tem que ter as pessoas com esse direito as pessoas que estão vacinadas”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe