Por pbagora.com.br

Uma coletiva conjunta das  secretarias de Saúde da Paraíba e de João Pessoa, junto com a Vigilância Sanitária, será realizada amanhã, sábado (5), a partir das 9h na sede da Secretaria de Estado de Saúde, localizada no bairro da Torre, para tratar do cenário epidemiológico da Paraíba que tem colocado os órgãos competentes em alerta.

Na ocasião também serão divulgadas as recomendações para as festas de fim de ano e a intensificação das ações de orientação e fiscalização já a partir deste fim de semana.

A Paraíba registrou 746 novos casos e 10 mortes por Covid-19 de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). No total, o estado já somava 147.274 casos confirmados, além de 3.326 óbitos por coronavírus.

O estado também já tem 201.032 casos descartados, e 119.628 casos recuperados.

Redação

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na semana de inicio da imunização, Paraíba volta a registrar queda no número de mortes provocadas pela Covid-19

Após passar várias semanas na faixa vermelha, que representa alta de morte causada pela Covid-19, e cair para a área de estabilidade, a Paraíba enfim, voltou a registrar queda nas…

Hospital Prontovida passa a atender casos de síndrome respiratória aguda em JP

O Hospital Prontovida, em João Pessoa, passará a atender a partir desta quarta-feira (20), os demais casos de síndrome respiratória aguda. A informação foi dada pelo prefeito Cícero Lucena nesta…