A Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou nesta terça-feira (7) a lista com inscrições validadas no processo seletivo para contratação dos profissionais que devem atuar na rede municipal de urgência e emergência cidade durante a pandemia de Covid-19. A relação com 2.109 inscrições aprovadas está disponível no site criado para tratar exclusivamente de temas relacionados à pandemia.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, na próxima segunda (13) será divulgada o resultado preliminar dos classificados. Já entre os dias 14 e 15 de abril, os candidatos poderão apresentar recursos sobre a classificação. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 22 deste mês.

Foram disponibilizadas vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas, auxiliares de serviços gerais e recepcionistas.

Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior e exigem pelo menos seis meses de experiência. Para se inscrever, é necessário informar nome completo, e-mail, telefone para contato e anexar uma cópia do currículo profissional, além de anexar os documentos exigidos para cada cargo.

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem 3ª maior taxa de cumprimento do distanciamento social no Nordeste

Uma pesquisa coordenada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), mostra que a Paraíba tem a terceira maior taxa de população que cumpre medidas de distanciamento social durante a pandemia de…

Divulgado resultado final da seleção de médicos para atuar no combate ao Covid-19 na PB

A Secretaria de Saúde do Estado divulgou o resultado final dos médicos selecionados para atuar no combate ao Covid-19 na Paraíba. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado…