Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou nesta terça-feira (7) a lista com inscrições validadas no processo seletivo para contratação dos profissionais que devem atuar na rede municipal de urgência e emergência cidade durante a pandemia de Covid-19. A relação com 2.109 inscrições aprovadas está disponível no site criado para tratar exclusivamente de temas relacionados à pandemia.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, na próxima segunda (13) será divulgada o resultado preliminar dos classificados. Já entre os dias 14 e 15 de abril, os candidatos poderão apresentar recursos sobre a classificação. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 22 deste mês.

Foram disponibilizadas vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas, auxiliares de serviços gerais e recepcionistas.

Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior e exigem pelo menos seis meses de experiência. Para se inscrever, é necessário informar nome completo, e-mail, telefone para contato e anexar uma cópia do currículo profissional, além de anexar os documentos exigidos para cada cargo.

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lacen-PB dá suporte na composição de vacinas contra a Influenza

O Laboratório de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB) ampliou o parque tecnológico e com a nova metodologia consegue diagnosticar os vírus respiratórios que estão circulando no estado. Agora, além de…

Brasil registra 818 mortes por Covid-19 em 24 horas e se aproxima de 140 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…