A Paraíba o tempo todo  |

Covid: Hospital Universitário de CG vai reabrir 10 leitos de UTI

Com o aumento dos casos de Covid-19 em todo a Paraíba, o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Ebserh irá reabrir 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com covid-19, nesta quinta-feira (4).

O objetivo da abertura é ampliar a assistência para pacientes de Campina Grande e municípios vizinhos, devido ao crescimento do número de casos do novo coronavírus.

O HUAC publicará, em breve, um novo edital para o Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária de médicos nas seguintes especialidades: anestesista, emergencista, infectologista e intensivista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe