A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: CG inicia vacinação do público 21+ nesta sexta-feira

A vacinação em Campina Grande está avançando cada vez mais e nesta sexta-feira, 20, a imunização atinge as pessoas de 21 anos acima. As ações vão acontecer pela manhã e à tarde, em 20 locais diferentes. É obrigatório realizar o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis. É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.

Segunda dose

Nesta sexta-feira, também haverá aplicação de segundas doses da Pfizer pela manhã, das 9h às 12h, na Igreja Verbo da Vida; na Unifacisa; e no ISEA, para gestantes e puérperas. À tarde, das 14h às 17h, a aplicação acontece na Uninassau. Não é necessário agendamento para a D2, bastando levar o cartão de vacinação. Em Campina Grande, não é realizada antecipação de segunda dose.

Sexta-feira, 20 de agosto

Primeira Dose Pessoas com 21 anos ou mais

09h às 12h

– Parque do Povo

– UEPB 

– Centro de Saúde do Catolé

– UBS Malvinas IV

– Centro de Saúde Francisco Pinto

– Centro de Saúde de São José da Mata

14h às 18h

– Unifacisa 

– Parque do Povo

– UBS Maria de Lourdes Leôncio

– UBS Adriana Bezerra

– UBS Crisóstomo Lucena

– UBS Antônio Virgílio Brasileiro

– UBS Hindemburgo Nunes

– UBS Malvinas I (Juremas)

– UBS Raiff Ramalho

– UBS Benjamim B. da Silva

– UBS Galante

– UBS Dra Ana Cantalice (Major Veneziano)

14h às 17h

– Centro de Saúde do Catolé

– Centro de Saúde Francisco Pinto

Segunda dose

PFIZER

09h às 12h

– Igreja Verbo da Vida

– Unifacisa

– ISEA (Gestantes e Puérperas)

14h às 17h

– Uninassau

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe