A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: veja todos os famosos que testaram positivo para o Covid-19 até hoje

Os recentes casos de coronavírus tem deixado o mundo em pânico. Celebridades em todo mundo têm comentado suas preocupações sobre a disseminação da doença e algumas, inclusive, testaram positivo para o Covid-19.

Confira abaixo a lista de celebridades internacionais que estão enfrentando a doença atualmente.

TOM HANKS E RITA WILSON
O astro de Hollywood estava com a mulher na Austrália, onde filmava um novo longa. Nesta quarta-feira (11), foi noticiado que os dois testaram positivo para a doença. O ator decidiu comunicar o caso por meio de suas redes sociais.

“Olha, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu o astro.

Após o anúncio, os filhos do astro, Chet, Colin e Elizabeth também se pronunciaram por meio de suas redes sociais para agradecer o apoio e carinho dos fãs.

RUDY GOBERT E DONOVAN MITCHELL
Os astros da NBL, do time Utah Jazz de Salt Lake City, também foram confirmado com o novo Coronavírus. Inicialmente, Rudy tinha feito um teste para saber se tinha contraído Influenza. Com a negativa, a equipe médica partiu para o COVID-19. Posteriormente, Donovan foi diagnosticado com a doença.

Após testar positivo para Coronavírus, o time Utah Jazz se pronunciou por meio de um comunicado oficial. “Esta manhã, um jogador do Utah Jazz testou negativo para influenza, garganta inflamada e infecção respiratória superior. Os sintomas do indivíduo diminuíram ao longo de hoje, no entanto, em uma medida de precaução, e em consulta e cooperação com a equipe médica da NBA e as autoridades de saúde de Oklahoma, foi tomada a decisão de testar o Covid-19.

Um resultado positivo preliminar voltou logo antes do início do jogo Utah Jazz-Oklahoma City. Posteriormente, a decisão foi tomada corretamente pela NBA para adiar o jogo. Quando foi determinado que o indivíduo seria testado, informamos imediatamente o escritório da liga. A saúde e a segurança de nossos jogadores, de nossa organização, de toda a nossa liga e de todos aqueles potencialmente afetados por essa situação são fundamentais em nossas discussões.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estatais do CDC, Oklahoma e Utah e a NBA para determinar a melhor maneira de avançar à medida que coletamos mais informações. Atualmente, o indivíduo está sob os cuidados de autoridades de saúde em Oklahoma City. Em coordenação com a NBA e as autoridades estaduais, forneceremos atualizações no momento apropriado.”

DANIELE RUGANI
O jogador de futebol italiano Daniele Rugani também testou positivo para o Coronavírus e seus colegas de equipe foram colocados em quarentena após a notícia. O caso deixou a Champions League Europeia em alerta e, segundo jornalista esportivo Antonello Guerrero, o campeonato poderá ser paralisado.

“Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Neste momento, porém, sinto ainda mais o dever de agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão lutando nos hospitais para enfrentar essa emergência. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam”, disse ele por meio de publicação em seu Instagram.

JANET BRODERICK
Pastora conhecida na Califórnia, ela é cunhada de Sarah Jessica Parker e irmã do ator Matthew Broderick, o eterno Ferris Bueller de Curtindo a Vida Adoidado. Janete participou de uma conferência que contou com a participação de mais de 500  igrejas americanas, no estado americano do Kentucky, e ficou doente pouco tempo depois do evento. Ela está internada no Cedars Sinai Medical Center, renomado hospital de Los Angeles, com uma forma bastante severa de pneumonia, e isolada na Unidade de Terapia Intensiva. “Já passei pelo pior e estou me recuperando”, afirmou Janet em uma mensagem enviada a seus paroquianos.

MIKEL ARTEA
Técnico do clube inglês Arsenal, ele foi diagnosticado na quinta-feira (11) e os funcionários que entraram em contato com o espanhol foram colocados em isolamento. “Fiz o teste após me sentir mal. Estarei de volta ao trabalho assim que for permitido”, avisou Arteta.

PAULO DYBALA
O argentino de 26 anos é o segundo jogador da Juventus contaminado com o coronavírus, após Daniele Rugani. O caso dele foi anunciado também na quinta-feira (11) – Cristiano Ronaldo, estrela do time italiano, decidiu por uma “auto quarentena” em sua mansão na Ilha da Madeira, em Portugal, para onde foi na segunda (9), com toda a família.

BRASILEIROS COM  CORONAVÍRUS

GABRIELA PUGLIESI
Gabriela Pugliesi testou positivo para o coronavírus, que acredita ter pegado em um resort de luxo na Bahia, onde aconteceu o casamento de sua irmã, no último dia 7. Ela voltou da viagem com uma forte gripe e, na quinta-feira (12) contou que está com Covid-19 no Instagram e que ia ficar isolada em casa.

“Não passava pela minha cabeça [que fosse coronavírus], eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar”, avisou Gabriela.

DI FERRERO
O cantor de 35 anos anunciou via Stories do Instagram, na quinta-feira (12), que está com Covid-19. “Eu fui diagnosticado com Coronavirus. Queria falar que estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado”, disse ele. “Estou sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem. Queria agradecer todo mundo que ia no show sábado, mas vou ter que cancelar, claro. Também o pessoal que ia nas rádios no Rio de Janeiro na sexta”, avisou.

Revista Quem

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe