A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: Genival Lacerda segue intubado, mas ‘reage bem ao tratamento’ 

Genival Lacerda, 89 anos, segue intubado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular em Recife (PE), mas está estável e reage bem à medicação, informou a assessoria de imprensa do artista.

O cantor foi internado no começo da última semana, depois de ser diagnosticado com covid-19. Na última terça (1º), João Lacerda, filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal.

“Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, escreveu. .

 

Redação com TV Famosos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe