Com novo resultado inconclusivo na contraprova do exame para coronavírus, o técnico Jorge Jesus será submetido a nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, por recomendação do laboratório responsável. O resultado do novo teste do treinador sairá entre 24h e 48h, informou o clube.

Entre os profissionais do departamento de futebol submetidos aos exames na última sexta-feira, Jorge Jesus foi o único a não ter resultado negativo entre os atletas, comissão técnica e outros profissionais. Após a notícia, o Mister entrou em quarentena e, por meio de seus perfis oficiais, afirmou estar “confiante”.

Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Flamengo na noite desta segunda:

“O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para o Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira (17). O resultado sairá entre 24h e 48h.

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vacina da covid-19 está em estágios finais, relatam cientistas de Israel

Cientistas em Israel que estão desenvolvendo uma nova vacina contra a covid-19 afirmaram ser capazes de produzir um componente ativo para a droga “nos próximos dias”. O chefe da equipe,…

Psicanalista comenta erros ao infantilizar o idoso durante a quarentena

Com o avanço da epidemia do novo coronavírus pelo país, idosos passaram a temer pela sua saúde, por estarem no chamado “grupo de risco”. Na tentativa de fazer com que…