A Paraíba o tempo todo  |

Consórcio Nordeste espera a chegada de mais de 1 milhão de doses da Sputinik V para a próxima semana

Até esta sexta-feira (09), o Consórcio Nordeste deve acertar os detalhes da chegada da vacina Sputnik V no Brasil, que já deve ocorrer na próxima semana.

De acordo com as informações, foi protocolado no Sistemas de Comércio Exterior (Siscomex) o pedido de autorização excepcional para efetivar a entrada de 37 milhões de doses da vacina no Brasil.

Após a liberação, a chegada do primeiro lote de Sputinik V ao Nordeste, com 1.145.000 doses está prevista para a próxima semana.

As informações ainda dão conta de que já está disponível o Termo de Compromisso Estados/Anvisa com a previsão do primeiro lote para 1% da população dos Estados.

Para a Paraíba está prevista a liberação de 80.000 dessas doses.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe