A Paraíba o tempo todo  |

CRM da Paraíba assina nota de repúdio contra constrangimento de médicos em CPI

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), assinou a nota de repúdio contra os constrangimentos de médicos que depuseram na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o tratamento do governo federal na pandemia.

Os CRM’s de outros estados, o Conselho Federal de Medicina (CFM) emitiram uma moção de repúdio à CPI da Pandemia, . O CFM resolveu “manifestar sua indignação quanto a manifestações que revelam ausência de civilidade e respeito no trato de senadores com relação a depoentes e convidados médicos no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.”

“A classe lamenta que esses médicos chamados a depor estejam sendo submetidos a situações de constrangimento e humilhação. Ao comparecer na CPI da Pandemia, qualquer depoente ou testemunha tem garantidos seus direitos constitucionais, não sendo admissíveis ataques à sua honra e dignidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe