A Paraíba o tempo todo  |

Confirmado mais um caso de malária na Paraíba, totalizando 13 até agora

Mais um caso de malária foi confirmado neste sábado (13) ,na Paraíba. O paciente está internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, conforme divulgado boletim divulgado nesta manhã. O paciente deu entrada na unidade ontem sexta-feira (12).

O paciente é um homem de 59 anos, também morador do Conde, município em que há o foco da doença, situado no Litoral Sul paraibano. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele é a única pessoa com malária internada na instituição, já iniciou o tratamento e está clinicamente bem.

O primeiro caso de malária na Paraíba este ano foi constatado no dia 29 de março. Desde então, novos casos foram diagnosticados e, apenas em junho, cinco casos, incluindo o importado, identificado em uma venezuelana, foram registrados.

Outros 12 casos da doença, além de um caso “importado”, ou seja, que não foi contraído na região, já foram identificados no estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe