A Paraíba o tempo todo  |

Confira onde se vacinar das 14h às 17h contra a Covid-19 hoje em Campina

Em Campina Grande, quem tem 25 anos ou mais pode procurar um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde para se vacinar contra a Covid-19 neste domingo (15). O agendamento está disponível no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. No período da tarde haverão pontos habilitados – das 14h às 17h.

Vale lembrar que neste domingo também tem aplicação de segunda dose dos imunizantes Pfizer, Coronavac e AstraZeneca, das 9h às 12h, na Unifacisa. Neste caso, não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Em Campina Grande não há antecipação de data para a aplicação da D2.

Domingo – 15 de agosto

Primeira dose – 25 anos ou mais

09h às 12h

CER (Bodocongó)

Cerast (Dinamérica)

Parque do Povo

Drive-thru:

INSS (Dinamérica)

14h às 17h

CER (Bodocongó)

Cerast (Dinamérica)

Convento São Francisco (Conceição)

Parque do Povo

Unifacisa (Itararé)

Segunda dose

09h às 12h

Unifacisa (Itararé).

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe