A Paraíba o tempo todo  |

“Comportamento temerário”, diz secretário sobre descumprir medidas de isolamento

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Preocupado com o aumento de casos e de óbitos por conta da covid-19 em toda a Paraíba, o secretário de Saúde do estado, Geraldo Medeiros, vem repetidas vezes informando à população que as medidas de isolamento social e restrições sanitárias ainda devem ser seguidas à risca para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Em todo o território paraibano, sobretudo por conta das eleições, estão sendo registradas aglomerações e descumprimento das medidas de combate à covid-19.

De acordo com dados da secretaria, cerca de 60% dos paraibanos não estão cumprindo as recomendações, comportamento que Geraldo taxou de temerário.

“O comportamento de uma parcela de 60% da população paraibana de que não estar mais cumprindo as regras sanitárias é temerário” sentenciou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe