Por pbagora.com.br

Preocupado com o aumento de casos e de óbitos por conta da covid-19 em toda a Paraíba, o secretário de Saúde do estado, Geraldo Medeiros, vem repetidas vezes informando à população que as medidas de isolamento social e restrições sanitárias ainda devem ser seguidas à risca para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Em todo o território paraibano, sobretudo por conta das eleições, estão sendo registradas aglomerações e descumprimento das medidas de combate à covid-19.

De acordo com dados da secretaria, cerca de 60% dos paraibanos não estão cumprindo as recomendações, comportamento que Geraldo taxou de temerário.

“O comportamento de uma parcela de 60% da população paraibana de que não estar mais cumprindo as regras sanitárias é temerário” sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem média móvel de 496 mortes por Covid a cada dia; 11 estados têm alta de óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final

Os resultados sairão na primeira semana de dezembro Chegou à fase final o estudo clínico da CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com biofarmacêutica Sinovac Life Science.…