Por pbagora.com.br

Começam nesta terça-feira (11) e seguem até a próxima segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Conforme o edital publicado no sábado (8), são ofertadas 15 vagas para cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Segundo a publicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os médicos serão convocados de acordo com a necessidade da secretaria. Eles trabalharão, inicialmente, no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas poderão ser realocados em outros hospitais estaduais.

A chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

As inscrições serão realizadas via internet, no Portal da Cidadania. Das 54 vagas ofertadas, 15 são para a especialidade de cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Ainda de acordo com o edital, os médicos classificados terão contrato de trabalho de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições terminam às 23h59 de 17 de agosto.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB completa seis meses desde 1º caso de Covid-19

A Paraíba completa, nesta sexta-feira (18), seis meses desde que o primeiro caso de Covid-19 foi confirmado no estado e os dados mostram que o estado chegou ao topo da…

Paraíba registra mais 11 óbitos por covid-19, sendo 3 nas últimas 24h

Neste sábado (19), o boletim boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), mostra que a Paraíba registrou 11 óbitos por covid-19 confirmados desde a última atualização, sendo…