A Paraíba o tempo todo  |

Começam inscrições para processo seletivo de 54 médicos para o Hospital de Trauma

Começam nesta terça-feira (11) e seguem até a próxima segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Conforme o edital publicado no sábado (8), são ofertadas 15 vagas para cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Segundo a publicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os médicos serão convocados de acordo com a necessidade da secretaria. Eles trabalharão, inicialmente, no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas poderão ser realocados em outros hospitais estaduais.

A chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

As inscrições serão realizadas via internet, no Portal da Cidadania. Das 54 vagas ofertadas, 15 são para a especialidade de cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Ainda de acordo com o edital, os médicos classificados terão contrato de trabalho de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições terminam às 23h59 de 17 de agosto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe