Por pbagora.com.br

Começa nesta quarta-feira (24), a aplicação da 2ª dose da vacinação contra Covid-19 para os acamados do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), em João Pessoa.

Os técnicos envolvidos no processo de imunização seguem também vacinando para segunda dose os trabalhadores da Atenção Básica, nas Unidades de Saúde da Família (USF).

Já os três pontos de drive thru são referências para assistência dos idosos a partir de 85 anos (primeira dose) e para os trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e, por algum motivo, perderam a oportunidade de tomar a segunda dose em seus locais de trabalho. Os postos móveis também podem ser utilizados por pedestres, nos estacionamentos dos Shoppings Manaíra e Mangabeira e no Ginásio Poliesportivo O Ronaldão, no horário das 9h às 17h.

Para cadastrar usuários em condições restritas ao leito (acamados), os familiares devem ligar para os números 3214-7219 ou 3214-7971, que as equipes da Secretaria de Saúde farão o acompanhamento e garantirão a vacinação desses idosos.

Redação