Por pbagora.com.br

Os próximos 15 dias serão decisivos para a implementação do Plano para retomada da economia na Paraíba, conforme previsão do Governo do Estado. De hoje até dia 14 de junho serão implantadas bandeiras, o que poderá ser aberto em cada município, levando em conta fatores, como taxa de isolamento e a presença do vírus.

O intervalo entre cada bandeira, conforme explicou o governador João Azevêdo (Cidadania), na livre de ontem, domingo (31), será de 14 dias.

Abaixo, as premissas do modelo que devem ser adotadas daqui para frente a fim de viabilizar a implantação do plano com a gradual retomada da economia no Estado.

 

CONFIRA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COVID-19: Paraíba tem 433 novos casos em 24h e 9 óbitos

Neste sábado (24) a Paraíba registrou 433 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização. Cinco dos óbitos ocorridos nas últimas 24h. Até o momento, 130.658…

Covid-19: vacinação obrigatória será analisada pelo STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski decidiu, nesta sexta-feira (23), que vai levar diretamente ao plenário três ações que discutem a realização compulsória de vacinação e outras medidas profiláticas no combate…