A Paraíba o tempo todo  |

Com plano, retomada da economia da Paraíba deve começar dia 15 de junho

Os próximos 15 dias serão decisivos para a implementação do Plano para retomada da economia na Paraíba, conforme previsão do Governo do Estado. De hoje até dia 14 de junho serão implantadas bandeiras, o que poderá ser aberto em cada município, levando em conta fatores, como taxa de isolamento e a presença do vírus.

O intervalo entre cada bandeira, conforme explicou o governador João Azevêdo (Cidadania), na livre de ontem, domingo (31), será de 14 dias.

Abaixo, as premissas do modelo que devem ser adotadas daqui para frente a fim de viabilizar a implantação do plano com a gradual retomada da economia no Estado.

 

CONFIRA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe