A Paraíba o tempo todo  |

Com histórico cardíaco, Ludgério se licencia para tratar da saúde

Até 30 dias. Esse será o período que o deputado estadual Manoel Ludgério  (PSD) ficará afastado do mandato na Assembleia Legislativa para tratamento de saúde. Como o período não excede os 121 dias, não haverá necessidade de o suplente assumir.

O parlamentar tem se queixado que vem sentindo desconforto desde a morte do deputado Rômulo Gouveia e, como tem um histórico de problema cardíaco, preferiu se prevenir agora.

Em contato com a imprensa, Ludgério adiantou que no dia quatro de junho  fará uma nova bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na semana passada, o parlamentar chegou a adiar uma entrevista, em cima da hora, por sentir outro desconforto. Ele fez uma bateria de exames na Paraíba e foi aconselhado a aprofundar os estudos para avaliar o quadro.

Manoel garantiu que esta bem no momento e disse que pode voltar as atividades antes dos 30 dias de licença.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe