Por pbagora.com.br

Até 30 dias. Esse será o período que o deputado estadual Manoel Ludgério  (PSD) ficará afastado do mandato na Assembleia Legislativa para tratamento de saúde. Como o período não excede os 121 dias, não haverá necessidade de o suplente assumir.

O parlamentar tem se queixado que vem sentindo desconforto desde a morte do deputado Rômulo Gouveia e, como tem um histórico de problema cardíaco, preferiu se prevenir agora.

Em contato com a imprensa, Ludgério adiantou que no dia quatro de junho  fará uma nova bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na semana passada, o parlamentar chegou a adiar uma entrevista, em cima da hora, por sentir outro desconforto. Ele fez uma bateria de exames na Paraíba e foi aconselhado a aprofundar os estudos para avaliar o quadro.

Manoel garantiu que esta bem no momento e disse que pode voltar as atividades antes dos 30 dias de licença.

Notícias relacionadas

Quedas lideram atendimentos no Trauma de JP no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 270 atendimentos, sendo que 99 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…