A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid controlada, Cabedelo retoma aulas presenciais em setembro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com o avanço da vacinação, e a redução dos casos de Covid-19, Cabedelo vai retomar as aulas presenciais na rede municipal de ensino a partir do dia 1º de setembro. Segundo o município, o retorno das atividades acontecerá de forma gradual, por segmentos, em média a cada 15 dias.

Inicialmente, as aulas devem seguir o modelo híbrido, com rodízio de turmas, variando entre 30% e 50% da capacidade de alunos por sala.

A Secretaria Municipal de Educação, afirmou que todas as recomendações sanitárias necessárias de prevenção à Covid-19 serão seguidas, para garantir um retorno seguro.

As creches e escolas já receberam equipamentos de proteção individual como aferidor de temperatura, tapetes sanitizantes, protetores faciais, borrifadores e recipientes para álcool 70%. Também foi imposto o distanciamento de, no mínimo, 1,50 metro entre as pessoas e uso obrigatório de máscaras.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe