A Paraíba o tempo todo  |

Com corujão da vacinação em JP, Uninassau se torna um dos postos de imunização

O Centro Universitário UNINASSAU João Pessoa é um dos postos de vacinação do tipo drive thru em que a Prefeitura de João Pessoa reforçará a campanha de imunização contra a Covid-19, com foco no público +35, de primeira e segunda dose. O posto da UNINASSAU participa do Mutirão de Vacinação da PMJP (Prefeitura Municipal de João Pessoa), e funciona a partir desta sexta-feira (16), começando as 10h00 até o próximo domingo as 08h00 da manhã.

O acesso ao posto de vacinação da Universidade será realizado na Av. Rio Grande do Sul no Bairro dos Estados. Para agendar a vacinação, a comunidade deverá acessar o app Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com o agendamento, o cidadão garante que será vacinado no local indicado. Aquelas pessoas que tiverem dificuldades com a ferramenta eletrônica podem dirigir-se até o posto de vacinação para receber ajuda nessa situação, porém, terão de se submeter à fila específica sem a certeza de tomar a vacina.

Buscando esclarecer essas e outras dúvidas sobre o assunto, colocamos à disposição para entrevistas o Diretor do Centro Universitário UNINASSAU João Pessoa e Fisioterapeuta, Marcus Vinicius Gava.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe