A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo prevê aumento de casos da Covid entre políticos em meio a período eleitoral

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros chamou a atenção para o fato de que agentes políticos tem o dever de disciplinar seus aliados e eleitores para que não promovam aglomerações durante esse período eleitoral.

De acordo com Geraldo durante entrevista à rádio Arapuan FM, ao longo desses meses que antecedem as eleições, haverá o registro de agentes público acometidos da covid-19, já que sobretudo nas cidades menores as medidas de distanciamento social não estão sendo cumpridas.

“Nós estamos alertando para a importância da não aglomeração nesse período sucessório, nós sabemos que não é fácil isso ocorrer, mas com certeza a gente vai ver ao longo desses dois meses agentes políticos acometidos pela doença e espero que nenhum tenha caso grave, pois está havendo aglomeração principalmente nas cidades menores e os agentes políticos eles tem um dever da disciplina da cidadania neste momento orientando seus eleitores a não se aglutinarem” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe