A Paraíba o tempo todo  |

Com apenas 20% da ocupação, Hospital Solidário de campanha deve ser desativado

A desativação do Hospital de Campanha da grande João Pessoa, o Hospital Solidário, instalado no estacionamento do hospital Metropolitano em Santa Rita, já tem data para acontecer.

De acordo com o secretário de Saúde Geraldo Medeiros, durante entrevista à Arapuan FM, o encerramento das atividades do referido hospital deve acontecer no início doo mês de agosto.

O anúncio deve ser feito oficialmente pelo governador João Azevêdo.

“A proposição da secretaria de Saúde realmente é que a partir de 1º de agosto haja a desativação do Hospital Solidário, mas isso é claro depende da autorização do governador. O hospital está funcionando apenas com 20% da sua capacidade e em função d abaixa ocupação dos leitos de UTI adulto na grande João Pessoa e em Campina Grande nos permite que tenhamos tranquilidade para este momento de desativação, mas o antigo hospital Santa Paula continua disponível  com 150 leitos, sendo 130 de enfermaria e 20 de UTI e na eventualidade de haver um aumento de caso nós teremos aquela estrutura hospitalar” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe