Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa emitiu uma nota neste fim de semana para explicar a necessidade do agendamento on-line para tomar a vacina contra Covid-19. Devido a alta procura,  a retomada da vacinação acontecerá na terça-feira (13).

CONFIRA

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota para explicar a necessidade do agendamento on-line e a retomada da vacinação na terça-feira (13). confira abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) vem a público reiterar que o agendamento on-line é o melhor mecanismo para assegurar a vacinação de maneira organizada e eficiente. Outrossim, destacamos que mais de 20 mil pessoas com cartão SUS de outros municípios foram vacinadas na capital paraibana.

Esclarecemos que a procura registrada nos últimos dois dias esteve acima do esperado para a segunda dose, muitos desses antes do prazo estipulado pelo Programa Nacional de Imunização (PNI). Asseguramos nosso compromisso com os avanços conquistados desde o início da campanha de vacinação da Covid-19, que garantiu mais de 170 mil imunizações.

Estaremos retomando a vacinação na próxima terça-feira (13), em virtude da necessidade de imunização dos profissionais de Saúde com a contra a Influenza, renovando o compromisso da Prefeitura Municipal de João Pessoa com uma vacinação segura, tranquila e rápida para todos.

Redação

 

Notícias relacionadas

Brasil vê média móvel de mortes por Covid subir após 15 dias de queda

O Brasil registrou 971 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (16) 435.823 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…

Cabedelo vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente

Dentro do plano de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo vacina nesta segunda-feira (17), pessoas a partir dos 18 anos com deficiência permanente e sem o Benefício de…