A Paraíba o tempo todo  |

Com alta procura, agendamento para vacinação em JP é a recomendação

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa emitiu uma nota neste fim de semana para explicar a necessidade do agendamento on-line para tomar a vacina contra Covid-19. Devido a alta procura,  a retomada da vacinação acontecerá na terça-feira (13).

CONFIRA

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota para explicar a necessidade do agendamento on-line e a retomada da vacinação na terça-feira (13). confira abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) vem a público reiterar que o agendamento on-line é o melhor mecanismo para assegurar a vacinação de maneira organizada e eficiente. Outrossim, destacamos que mais de 20 mil pessoas com cartão SUS de outros municípios foram vacinadas na capital paraibana.

Esclarecemos que a procura registrada nos últimos dois dias esteve acima do esperado para a segunda dose, muitos desses antes do prazo estipulado pelo Programa Nacional de Imunização (PNI). Asseguramos nosso compromisso com os avanços conquistados desde o início da campanha de vacinação da Covid-19, que garantiu mais de 170 mil imunizações.

Estaremos retomando a vacinação na próxima terça-feira (13), em virtude da necessidade de imunização dos profissionais de Saúde com a contra a Influenza, renovando o compromisso da Prefeitura Municipal de João Pessoa com uma vacinação segura, tranquila e rápida para todos.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe