A Paraíba o tempo todo  |

Com a chegada de novas doses, JP espera avançar vacinação para público 32+

Nesta segunda-feira, dia 19, durante entrevista coletiva, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena apontou as novas ações que a gestão tomará coma chegada de novas doses de vacina contra a covid-19 na capital paraibana.

De acordo com as informações, a expectativa é avançar a vacinação para o público 32+ assim que João Pessoa receber uma nova remessa de imunizantes.

De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Rocha, a gestão planejava vacinar já o público de 30+ durante o mutirão no final de semana, mas os planos tiveram que ser modificados já que houve uma grande procura do público de 33+.

Foram mais de 56 mil pessoas vacinadas com a primeira dose do imunizante AstraZeneca (Fiocruz) durante mutirão de 39 horas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe