A Paraíba o tempo todo  |

Clínica da UEPB oferece tratamento para quem quer perder gordura localizada

A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus Campina Grande, abriu inscrições para atendimento dermatofuncional para a população em geral.

O público-alvo são pessoas que tenham disfunções como gordura localizada (sobrepeso, mas não obesas), celulite, linfedema, pele flácida, feridas com dificuldade de cicatrização, acne (com sinais inflamatórios) e pele com aderências/retrações devido a procedimentos cirúrgicos ou queimaduras.

Os atendimentos serão realizados até o mês de dezembro, nas quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30. A clínica fica localizada no campus do bairro Bodocongó. As inscrições devem ser realizadas online. Os interessados também deverão enviar uma foto da região que precisa de tratamento. O serviço é gratuito.

Redação com Codecom/UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe