Por pbagora.com.br

A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus Campina Grande, abriu inscrições para atendimento dermatofuncional para a população em geral.

O público-alvo são pessoas que tenham disfunções como gordura localizada (sobrepeso, mas não obesas), celulite, linfedema, pele flácida, feridas com dificuldade de cicatrização, acne (com sinais inflamatórios) e pele com aderências/retrações devido a procedimentos cirúrgicos ou queimaduras.

Os atendimentos serão realizados até o mês de dezembro, nas quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30. A clínica fica localizada no campus do bairro Bodocongó. As inscrições devem ser realizadas online. Os interessados também deverão enviar uma foto da região que precisa de tratamento. O serviço é gratuito.

Redação com Codecom/UEPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida sofre acidente enquanto atuava como PRF e é hospitalizado

O vereador e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, sofreu um acidente na noite de ontem, terça-feira, 1º, enquanto trabalhava como policial rodoviário federal. João estava atuando no…

Genival Lacerda é internado em Recife com Covid-19 e respira com aparelhos

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em uma hospital de Recife. Segundo familiares, o artista está com Covid-19 e recebe tratamento na Unidade de Terapia…