A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus Campina Grande, abriu inscrições para atendimento dermatofuncional para a população em geral.

O público-alvo são pessoas que tenham disfunções como gordura localizada (sobrepeso, mas não obesas), celulite, linfedema, pele flácida, feridas com dificuldade de cicatrização, acne (com sinais inflamatórios) e pele com aderências/retrações devido a procedimentos cirúrgicos ou queimaduras.

Os atendimentos serão realizados até o mês de dezembro, nas quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30. A clínica fica localizada no campus do bairro Bodocongó. As inscrições devem ser realizadas online. Os interessados também deverão enviar uma foto da região que precisa de tratamento. O serviço é gratuito.

Redação com Codecom/UEPB
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde confirma segundo caso de meningite no Sertão

Nesta sexta-feira (21), a Secretaria de Saúde do Estado confirmou o segundo caso de meningite no Sertão da Paraíba. A vítima que foi diagnosticada com meningite pneumocócica, é uma menina…

Governo assume gestão direta do Complexo Regional de Patos neste domingo

O Governo da Paraíba encerra o último contrato com Organização Social para administração de unidades hospitalares neste sábado (22) e passa a administrar o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro,…