A Paraíba o tempo todo  |

Cirurgia reconstrói couro cabeludo de menino torturado pela mãe

Doze dias após ter dado entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vítima de maus tratos, desnutrição e até tortura, o menino de sete anos passou pelo procedimento cirúrgico para reconstrução do couro cabeludo. A cirurgia foi realizada na manhã desta segunda-feira (22).

Conforme boletim médico, foi utilizado enxerto de pele no procedimento e a criança está em recuperação de pós operatório. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

O menino estava sendo mantido em cárcere privado pela própria mãe, na zona rural do município de Boqueirão. A criança foi encontrada acorrentada e teria sido espancada com fios elétricos e cordas.

A mãe e o padrasto do menino estão presos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe