A Paraíba o tempo todo  |

PB: cinco indígenas potiguaras testam positivo para a Covid-19

Cinco indígenas que já foram diagnosticados com Covid-19. Todos eles são do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Potiguara da região da Paraíba, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (18). Ao todo, quatro indígenas já se recuperaram.

Dois dos indígenas recuperados são um casal que, segundo a Secretaria de Saúde de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, foi liberado após 14 dias de internação. De acordo com Isabel Regina, secretária de saúde do município, a notificação do caso foi feita pela Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Ainda conforme o boletim da Sesai, há nove casos suspeitos e 16 descartados. Um caso permanece em tratamento e nenhum óbito foi registrado no DSEI

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe