Cinco indígenas que já foram diagnosticados com Covid-19. Todos eles são do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Potiguara da região da Paraíba, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (18). Ao todo, quatro indígenas já se recuperaram.

Dois dos indígenas recuperados são um casal que, segundo a Secretaria de Saúde de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, foi liberado após 14 dias de internação. De acordo com Isabel Regina, secretária de saúde do município, a notificação do caso foi feita pela Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Ainda conforme o boletim da Sesai, há nove casos suspeitos e 16 descartados. Um caso permanece em tratamento e nenhum óbito foi registrado no DSEI

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja quem pode sair de casa durante a vigência do “isolamento social rígido”

O decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) que institui o “isolamento social rígido” é análogo a um lockdown. Ele traz medidas muito rigorosas de isolamento por 14 dias, a…

Apenas 30 cidades da PB ainda não registraram casos de coronavírus

A Paraíba tem 851 novos casos confirmados da Covid-19 neste sábado (30) e , desde a última atualização, o número de mortes também aumentou. Até agora, apenas 30 cidades do…