Por pbagora.com.br

Cinco indígenas que já foram diagnosticados com Covid-19. Todos eles são do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Potiguara da região da Paraíba, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (18). Ao todo, quatro indígenas já se recuperaram.

Dois dos indígenas recuperados são um casal que, segundo a Secretaria de Saúde de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, foi liberado após 14 dias de internação. De acordo com Isabel Regina, secretária de saúde do município, a notificação do caso foi feita pela Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Ainda conforme o boletim da Sesai, há nove casos suspeitos e 16 descartados. Um caso permanece em tratamento e nenhum óbito foi registrado no DSEI

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil ultrapassa 157 mil mortes por Covid-19, aponta consórcio de imprensa

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de…

Quedas seguem superando acidentes de moto em número atendimentos no Trauma/CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 436 pacientes durante o fim de semana (24 e 25.10). O balanço tem como base…